A internet está presente em nossas vidas e faz parte do nosso dia a dia. A grande diferença é se queremos assumir o papel de espectadores ou de criadores dentro do universo digital. A TO BE! MORE está pronta para transformar você em um web designer, qualificado e pronto para atuar neste mercado, que é um dos que mais oferece oportunidades de imediato no Brasil, podendo atuar nos mais diversos setores, ou seja, há vagas para colaboradores em agências de propaganda, grandes empresas e até em ONGs.

Pesquisas apontam que no Brasil, mais de 100 milhões de pessoas acessam a Internet. Diante disso, toda e qualquer empresa quer estar na rede e isso significa muitas oportunidades de trabalho para o profissional de Web Designer.

Para tornar você um profissional completo, a TO BE! MORE conta com o que há de melhor em termos de programas existentes no mercado. Contamos com um corpo docente formado por profissionais com ampla experiência e material didático exclusivo, o que proporcionará a você um grande conhecimento da profissão. Com este curso, você aprenderá a utilizar as principais ferramentas para a criação e o desenvolvimento de websites.

Web Designer é o profissional responsável por criar e desenvolver websites, interfaces para sistemas web e páginas na internet de todo tipo, desde redes sociais e páginas de empresas até lojas virtuais.

Categoria

Design e Web

Compartilhe

Só da TO BE! MORE dá desconto de verdade.

Desconto exclusivo. Agende sua visita pelo site agora mesmo.

Programa

Conteúdo elaborado seguindos as principais tendências do mercado

Para desenvolver um site completo, você precisa dominar todas as ferramentas necessárias para isso. Uma página da internet necessita de diversos recursos como textos, listas e textos pré-formatados, tabelas, links, imagens, cores, formulários, metas, estilo e muitas outras características especiais. Para compreender a técnica que contempla todas essas necessidades, é necessário que você estude e domine a linguagem HTML.
Ser um bom profissional da área de web design requer conhecimento de diversas atividades, principalmente no que diz respeito às imagens. Com o Photoshop, você aprenderá os principais recursos utilizados no trabalho de otimização e correção de fotos e figuras, equilíbrio e mudança de cores, remoção e inclusão de objetos em uma imagem, entre outros recursos que o programa possibilita. Assim, seus projetos ficaram com uma aparência muito melhor.
O Flash é um dos programas mais utilizados para criação de animações, responsáveis pelo dinamismo de um site. Com este módulo, você aprenderá a criar banners, botões e vídeos de uma forma clara, objetiva, de acordo com a necessidade do projeto. Você irá se especializar no assunto, se tornando um desenvolvedor completo e pronto para o mercado.
Quer se tornar um expert no desenvolvimento de produtos para web? Então domine o software Dreamweaver. Com este módulo, isso será possível e você terá a oportunidade de conquistar as habilidades e conhecimentos necessários para criar layouts de sites de modo profissional, trabalhando com códigos e design. Você será capacitado para planejar, inclusive, uma intranet corporativa, além de páginas voltadas ao comércio eletrônico.
Para dominar a área de web, é necessário conhecer todos os passos para a criação de um site e as ferramentas necessárias para desenvolver os projetos. Um passo essencial é dominar o Fireworks, que nada mais é do que o software específico para a criação e produção de elementos gráficos, que combina recursos de edição de imagens e criação para a web, inclusive com edição de códigos em HTML.

Desconto
de Verdade

Descontos exclusivos.
Agende sua vista e garanta seu desconto agora mesmo!

Depoimentos

Veja o que falam nossos alunos

71aa8a54af9ff60360bd41d2101cd8c86ca707ba

Realmente espetacular. Ótimos profissionais, excelente estrutura e recepção. Só vem!

Guilherme Teixeira

F834ab2d47a0499df0541f26eed320d4a285fc7d

Eu gostei muito! Obrigada, TO BE! MORE.

Miriam Rodrigues

Fc3512bf0ccd053bc03f1e67533ea39d5a4505e8

Referência em cursos profissionalizantes com seriedade, respeito e ética profissional.

Ana Paula Zaniboni